Missionário no Oriente Médio, Mikhael Greenwald usa o jiu-jitsu como estratégia para compartilhar o Evangelho. Ele entende que o esporte é uma linguagem universal e uma necessidade do povo daquela região frequentemente cenário de atos terroristas. Foi através dessa arte milenar que quatro jovens foram batizados no fim do ano passado, motivando ainda mais o trabalho de Mikhael que tem sido voz de Deus nessa região do planeta juntamente com sua esposa, Rute, e filhos.
Mikhaek relata que um desses novos irmãos em Cristo chegou ao clube de jiu-jitsu há três anos sem saber nada sobre Jesus. Hoje, ele é um crente firmado na Palavra, muito ativo na congregação local e no jiu-jitsu, compartilhando Evangelho de Cristo sempre que possível. “Presenciar esses jovens firmarem um compromisso tão importante em suas vidas dá a todos nós a esperança para a geração futura desse país”, afirma Mikhael.
Os missionários pedem orações para que mais alunos sejam matriculados na academia de jiu-jitsu para que ministério seja mantido, alcançando assim mais pessoas com a Verdade que liberta. “Mantenha-se em oração em favor das finanças, saúde e sucesso nos tatames. À medida em que continuamos a adaptar o prédio da academia e nosso ministério para nosso uso, reformas são necessárias em nossos banheiros. Ainda precisamos construir uma pequena cozinha. Interceda também pela nossa segurança. Estamos passando por momentos de muita tensão. Somos grandemente encorajados por saber que temos uma forte equipe de parceiros nos auxiliando”, conclui Mikhael.
Qualquer pessoa pode participar do projeto Mais que Vencedores. Para saber como, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou escreva para pam@jmm.org.br
Texto copiado de: http://missoesmundiais.com.br/noticias/luta-pela-vida/
Nenhum comentário:
Postar um comentário